Friday 23 September 2016

2016.12.29 - HEAVENWOOD - 20 YEARS OF DIVA - RCA Club


 

 

HEAVENWOOD (PT) - 20 YEARS OF DIVA - AO VIVO NO RCA CLUB

Heavenwood celebram ao vivo o Vigésimo Aniversário do primeiro álbum " DIVA " a 29 de Dezembro 2016 no RCA CLUB em Lisboa.
Um especial concerto que consiste em duas partes:
1ª Interpretação de DIVA e 2ª com repertório actual.
A noite conta ainda com duas bandas suporte, que serão anunciadas muito em breve...
Reserva já esta data de celebração!

Mais novidades em breve...

DATA: 29 de Dezembro 2016

LOCAL: RCA Club Lisboa
Morada: Rua João Saraiva, nº 18, 1700-250 Bairro De Alvalade

IGNITE the BLACK SUN são a banda convidada para abertura das hostes.
Reserva já esta data de celebração!

BANDAS:
HEAVENWOOD: https://www.facebook.com/HeavenwoodOfficial
IGNITE THE BLACK SUN: https://www.facebook.com/Ignitetheblacksun


BILHETES:
10€ sem Cd, e 12€ com Cd.
Reservas: Notredame.prom@gmail.com


ABERTURA DE PORTAS: 21:00 / INÍCIO: 21:30

" Bem-vindos ao Futuro, o Passado foi Presente para todos " ( Heavenwood " The Juggler " )
O início do meu caminho com os Heavenwood em 1992. Os NECROSIDE ( Pré - Disgorged ) estreavam-se ao vivo em Vila Nova de Gaia ( Canelas ) com uma actuação recheada de emoções fortes, tão fortes que até me esqueci de ligar o meu amplificador SAMICK de 15w no início da actuação. Agarrado com unhas e dentes à minha primeira guitarra YAMAHA RGX-110, trajado de calças elásticas negras e camisola dos Entombed " Clandestine " adquirida na Casa Amarela em Costa Cabral ( Porto ).
Jamais esquecerei o esforço e gosto com que os meus pais ofereceram a minha primeira guitarra e o meu primeiro amplificador, numa manhã de Sábado em pleno " inferno " de Agosto. Recordo que a negociação relativamente à cor da guitarra estava difícil entre a minha Mãe e Eu. Ela rendida ao encanto da versão Bordeaux mas eu nem por isso..eu queria negra..o mais negra possível.
As " tréguas " foram sanadas quando propus utilizar o cinto da Guitarra na cor que ela mais preferia..o Bordeaux. Talvez uma espécie de metáfora inconsciente da minha parte mas simbólica do Sangue que nos une.
E o Concerto lá começou e até à data ainda não parou!"

Ricardo Dias
Heavenwood



EVENTO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/1782637751974242/

HEAVENWOOD - DIVA: https://www.youtube.com/watch?v=oBNAHRK42zo&t=33s


Mais Informações em:
Notredame Productions: https://www.facebook.com/notredame.productions
Notredame.promo@gmail.com
 

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.