Friday, 10 February 2017

2017.04.29 - SFTD RADIO : LOUDER THAN ALL - EP.1 : WAKO + LEGACY OF CYNTHIA + HO-CHI-MINH + KARBONSOUL + IN VEIN - RCA Club

 

SFTD RADIO :
LOUDER THAN ALL - EPISODE 1 @ RCA CLUB
Foi o amor pela música pesada que deu origem à SFTD Radio.
A nossa missão e objectivo de divulgar música no âmbito Metal e Rock Alternativo é concretizada diariamente, sem horário de expediente, porque sabemos que não somos os únicos a viver esta paixão incessante. Bem sabemos que VOCÊS também a vivem!
Só conseguimos tal feito graças à excelente equipa que é hoje bem maior do que nos primeiros dias. A sua polivalência e devoção permitem o contínuo crescimento deste projeto pelas diversas plataformas que temos ao nosso dispor. Da forte programação na Rádio aos detalhados “Reports” no Blog; no Facebook sempre em cima do acontecimento às plataformas de imagem como o YouTube ou o MeoKanal...
Porém, não somos malta de nos encostarmos e procuramos sempre o próximo desafio. No próximo dia 29 de Abril (Sábado) começamos um novo capítulo da nossa história e queremos que todos vocês façam parte dele.
É com muito prazer que vos anunciamos o primeiro evento organizado pela própria SFTD Radio - LOUDER THAN ALL – EPISODE I .
Queremos reunir no RCA CLUB (Lisboa) todos os que ao longo dos últimos 6 anos estiveram connosco e nos apoiaram de forma incansável e celebrar o nosso aniversário ao som de um belíssimo e eclético cartaz, que será o seguinte:
WAKO | LEGACY OF CYNTHIA | HO-CHI-MINH | KARBONSOUL | IN VEIN



O nosso primeiro Headliner é um nome bem conhecido dos metaleiros portugueses e tal fama foi conquistada não só com os dois incríveis “pesos pesados” na sua discografia, como nas suas arrebatadoras prestações ao vivo.
Falamos obviamente dos poderosos WAKO.
Tivemos o privilégio de os seguir de perto ao longo do nosso percurso e “reports” que fomos escrevendo, espelhando bem a dimensão sonora dos rapazes de Almeirim. 2017 marca o regresso às gravações...quem sabe não ouviremos já em Abril alguma novidade.
Por aqui vamos ansiando pelo sucessor de “The Road to Awareness” de 2011. Palavras para quê?... Preparem-se para serem esmagados!

Os Legacy of Cynthia, por sua vez, virão com um dos melhores álbuns nacionais de 2016 na bagagem. “Danse Macabre” conquistou-nos e temos a certeza que vos irá conquistar também.
Esperem drama e por vezes teatralidade. Muita técnica e execução. A turma de Peter Miller colar-vos-á frente ao palco, provando o porquê da sua entrada no catálogo da Raising Legends.
Quem sabe, não será esta a grande surpresa da noite?

E quem não se lembra dos Ho-Chi-Minh? Estes alentejanos não são daqueles que vão andando devagarinho, não... Estes são bem conhecidos pela sua contagiante energia em palco!
O tom industrial é tanto dançante, como por vezes apoteótico. Tal como se quer! Se por volta de 2004 o carimbo Nu-Metal estava estampado por toda a parte, em 2017 pouco nos importa se foram vítimas do mesmo... A festa é garantida e quem os conhece sabe bem o que pode esperar! Tragam calçado confortável pois correm o sério risco de saltar bastante ao som das suas malhas. O EP "Shout it Out" está aí à porta, sendo um dos lançamentos da Raging Planet para 2017. "Liar" já roda sem parar nas nossas playlists da SFTD RADIO.

Os tons mais sombrios da noite serão certamente a cargo dos Karbonsoul. O seu death metal melancólico, que incorpora elementos tanto Doom como góticos, já está a caminho de completar a primeira década de história. No nosso palco irão demonstrar o seu curriculum e Muffy (Mafalda Hortas) irá assombrar a sala com a sua impressionante capacidade vocal. Os seus guturais irão perdurar na memória e irão comprovar mais uma vez que metal no feminino não se fica pelos vários exemplos sinfonicamente cristalinos nem que é um exclusivo dos Arch Enemy.

Já conhecem os In Vein? Mais um bom pretexto para não perderem esta oportunidade! Estes rapazes vêm de bem longe (Paços de Ferreira) especialmente para vos apresentar o seu groove demolidor. São uma das promessas para este ano e a Raising Legends lançará o seu álbum de estreia já no próximo mês de março. Chegará ainda bem fresquinho ao palco do Louder Than All Fest... "Salves of God" e "Unleash" levantam já o véu do que será podemos esperar para abrir a noite…




COMPILAÇÃO LOUDER THAN ALL – VOL. I

E porque esta é uma noite que queremos que guardem na memória, temos ainda mais uma surpresa…
A data do evento foi escolhida para o lançamento de LOUDER THAN ALL - VOL.I - uma compilação única, habilitando-se a entrar na lista de melhor álbum do ano, tal não é a qualidade dos artistas que fizeram questão de nos acompanhar neste nossa primeira colectânea, editada pela Raising Legends com o apoio Raging Planet, Premiere Music e Avantegarde.
As bandas presentes nesta primeira edição são as seguintes: HEAVENWOOD, THE TEMPLE, IBERIA, QUARTET OF WOAH, LEGACY OF CYNTHIA, EQUALEFT, TÓ PICA, HO CHI MINH, NEW MECANICA, WAIT UNTIL DARK, WELLS VALLEY, IGNITE THE BLACK SUN, LOW TORQUE, IN VEIN, W.A.K.O., BURN DAMAGE, BLACK WIZZARDS



LOCAL: RCA CLUB - Alvalade - Lisboa

DATA: 29 de ABRIL 2017 : Sábado :

BANDAS:

WAKO : https://www.facebook.com/WAKOreality/
LEGACY OF CYNTHIA : https://www.facebook.com/legacy.cynthia/
HO-CHI-MINH : https://www.facebook.com/HochiminH-322408550673/
KARBONSOUL : https://www.facebook.com/Karbonsoulband/
IN VEIN : https://www.facebook.com/invein.band.pt/
DJ: Dr. Darkim

BILHETES E PACKS:
NO DIA:
Bilhete:
10€
Bilhete+CD :
15€

COM COMPRA ANTECIPADA: (http://goo.gl/UwSR7s)
Bilhete: 7,5
(até 28 de Abril)
Bilhete + CD: 12,5
(até 28 de Abril)
Bilhete + T-Shirt: 15
(até 30 de Março)
Bilhete + T-Shirt + CD: 20
(até 30 de Março)
Bilhete + Hoodie + CD: 30
(até 30 de Março)
(entregas exclusivamente no dia e local do evento)




CONTACTOS:
Informação: geral@sftdradio.com
Reservas: reservas@sftdradio.com
Press/ Parcerias: parcerias@sftdradio.com
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1703268949964722/


 

1 comment: