Wednesday 6 July 2016

2016.09.03 - ALKATEYA (30ºAniversário) + MIDNIGHT PRIEST + CRUZ DE FERRO + RAVENSIRE + LEATHER SYNN + SHIVAN - RCA Club - Lisboa


 

 

ALKATEYA 30º ANIVERSÁRIO FEST
- AO VIVO NO RCA CLUB
Convidados especiais:
MIDNIGHT PRIEST – CRUZ DE FERRO – RAVENSIRE – LEATHER SYNN – SHIVAN


DATA: 3 Setembro (Sábado)

LOCAL:  RCA Club - Lisboa
Rua João Saraiva, nº 18, 1700-250 Bairro De Alvalade

ABERTURA DE PORTAS: 18:30
INÍCIO: 19:00

BILHETES:
Pré-venda – 8€
Próprio dia – 10€

Uma das mais antigas bandas de Heavy Metal nacional no activo celebra este ano 30 anos de actividade.
Em comemoração destas três décadas de existência, os ALKATEYA em cooperação com a Chaosphere Recordings, a Notredame Productions e a Non Nobis Productions vão realizar uma grandiosa festa em formato “Heavy Metal Fest” em Lisboa no RCA Club, dia 3 de Setembro.

Como especiais convidados, vão actuar nesta celebração:
MIDNIGHT PRIEST – CRUZ DE FERRO – RAVENSIRE – LEATHER SYNN – SHIVAN,
abrindo as hostilidades para um concerto bem especial dos aniversariantes ALKATEYA!

E como cereja no topo do bolo, o colectivo aproveita a ocasião para lançar o seu novo trabalho de originais intitulado "LAST", num formato e com caracteristicas bem especiais!

Passados 10 anos sobre a edição do album "Lycantrophy", os Lobos assinam aqui mais um punhado de hinos na melhor e mais pura tradição do Heavy Metal Oldschool, editando, pela primeira vez, numa edição em vinil limitada a 300 cópias (tanto em vinil como formato de CD) através da Chaosphere Recordings e da Non Nobis Productions.



Longe de significar um adeus, este "Last", pode-se considerar um duplo EP composto por cinco temas novos que demostram bem a razão dos Alkateya serem nestas 3 décadas a grande referência e símbolo maior da pureza do Heavy Metal nacional e primordial influência dos novos valores do underground nacional no estilo, brindando assim a sua longevidade.

Provando isso mesmo, a segunda parte do disco, "o outro EP" é composto por um tributo de algumas das mais reconhecidas bandas da actual cena portuguesa de Heavy Metal tradicional prestando assim homenagem aos "velhos" Alkateya, valorizando o disco com um tributo de 5 versões muito próprias de alguns dos clássicos de sempre da banda homenageada.

Essas cinco bandas são e temas são; Cruz de Ferro ( "Rock On, Roll Out"), Leather Synn ( "Face to Face (We Are One!"), Midnight Priest ("Demon Rider"), Ravensire ( "The Call & The Crash (All Men Stand Still ") e Shivan (" Exodus ").”

www.glam-o-rama.net/
www.facebook.com/Glamorama-Rockshop-874716875942845/

www.nonnobisprod.com/


Os Bilhetes para o dia 3 vão estar à venda na GLAM-O-RAMA em Lisboa, e CARBONO Amadora, ou ainda através do e-mail: Notredame.Promo@gmail.com

EVENTO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/1656343554655937

ALKATEYA - Rock On, Roll Out - Ao Vivo Side B:
https://www.youtube.com/watch?v=YUH_pRZpJ-g




Mais Informações em:
Notredame Productions: https://www.facebook.com/notredame.productions
Notredame.promo@gmail.com
 

1 comment:

  1. O regresso dos lobos ,mais um excelente fest a nâo perder

    ReplyDelete

Note: only a member of this blog may post a comment.