Thursday 26 February 2015

2015.11.07 - Pax Julia Metal Fest V - Data anunciada - Beja - Portugal


 



PAX JULIA METAL FEST V @ BEJA - PORTUGAL
DATA : 7 NOVEMBRO 2015

A data em que se realiza a quinta edição do Pax Julia Metal Fest já está anunciada....
Será a 7 Novembro, Sábado, na Casa da Cultura de Beja, local que tem acolhido desde o principio o evento e onde já é tradição realizar-se.
As primeiras confirmações serão divulgadas muito em breve....espera-se um cartel fortíssimo para a capital do Baixo Alentejo.



Primeiro festival dedicado ao Heavy Metal na cidade, e mantêm-se como único no seu propósito, com um âmbito, imagem e impacto forte, com características próprias e interessantes, sendo um género de música que continua a fascinar novas gerações e a renovar a sua base de fans, já com várias décadas de história!

O evento, assim designado por ser o nome da cidade na altura do Império Romano, caracteriza-se por ser um festival em plena época Outonal, cujo objectivo é possibilitar que haja aqui um ponto de passagem ao Sul, para as Bandas tocarem, um respiradouro e artéria fundamental do panorama Heavy Metal nacional!

Com dimensões adaptadas ao meio em que se insere, no interior do Alentejo, em Portugal, um dos países periféricos da Europa, este evento de valor, criado em 2009, que se quer com nível e qualidade, teve a sua génese e início na Casa da Cultura, para servir a comunidade em que se insere, pretende ser um encontro relevante na nossa região e uma mostra, cerimónia e espectáculo anual, do que melhor se faz no âmbito e género de música que a idealização do festival pretende expor!


BRINGING FINESSE & RIFFAGE TO ALENTEJO SINCE 2009


MAIS INFORMAÇÃO EM:
www.facebook.com/paxjuliametalfest
www.myspace.com/paxjuliametalfest
www.twitter.com/pax_julia_metal
https://plus.google.com/+PaxJuliaMetalFest

Evento Facebook: http://www.facebook.com/events/679692895407954

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.