Tuesday 22 October 2013

LISBON DARK FEST - Testemunhas Precisam-se!



LISBON DARK FEST - A SAGA CONTINUA!
TESTEMUNHAS PRECISAM-SE!
[2013.10.21]

Boas Pessoal, vamos necessitar da vossa ajuda de forma a apoiar a banda Therion no processo do já infame "Lisbon Dark Fest", evento este organizado pela já bem conhecida "Fábrica da Musica", que como muitos já sabem está ligada á já extinta "RDA" (Rita D. Alves) de mau nome na cena metaleira, pois foi responsavel por organizar concertos vergonhosos onde não pagaram á maioria das bandas, isto segundo as próprias bandas que contrataram para os eventos! Desta ultima feita falsificaram a ultima transfência para a conta da banda Therion, segundo a própria banda!

Desta feita a advogada dos Therion necessita da vossa ajuda num processo contra a promotora do espectáculo "Lisbon Dark Fest", ela necessita de testemunhas que saibam que os Therion tocaram naquela noite do "Lisbon Dark Fest" e que a empresa promotora do espectáculo lhes ficou a dever dinheiro. Se puderem ser testemunhas e tenham presenciado o evento contactem o email honoriscausa1@sapo.pt .

Obrigado a todos e peço que espanhem a informação. Não devemos permitir que promotores duvidosos continuem a enganar as bandas e os fãs desta maneira. Partilhem e passem a palavra! Por certo conhecem alguém que tenha ido ao evento e visto os Therion tocar!

Mais informações sobre alguns acontecimentos neste evento em:
http://www.facebook.com/LisbonDarkFail

Mais sobre a banda em:
http://www.megatherion.com
http://www.megatherion.com/forum
http://www.megatherion.com/Chat.xhtml
http://www.facebook.com/therion
http://www.youtube.com/therion
http://www.twitter.com/_therion
http://www.myspace.com/therion

No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.